domingo, 24 de janeiro de 2010

Soprando a poeira.

É de conhecimento comum que eu viajei nessas férias (Eu até diria "escolares", mas finalmente terminei o terceiro ano e estou livre daquela desgraça, ao menos por um tempo) e passei muito tempo longe do blog, então, permitam-me um desabafo antes de voltarmos à programação original:

Eu odeio praia.


Eu realmente odeio praia.

Odeio o sol, odeio a areia, odeio o calor, odeio o churrasco, odeio roupa de banho, odeiorrggh.

Certo. Gosto de ficar na água, mas só quando as ondas não estão tirando com a minha cara e querendo me levar para o fundo do oceano. E o pior ainda: Odeio me ferir e ter que ficar que nem um veterano da guerra do Vietnã sentado em uma cadeira, olhando os outros rirem e se divertirem enquanto ajeito os curativos. E não me faça começar a falar do galo que achava que era cachorro e uivava - Digo, cantava - Para a Lua.

Sabe de uma coisa?

Eu preciso de férias.

Urgentemente.

2 comentários: