segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nikumu Gaiden - Um

Uma side-story especial escrita por uma pessoa especial em uma série de pequenas fics especiais. Elas não têm título, então preferi apenas numerá-las.

-------------------

Hospital branco.
Hospital branco, de paredes brancas e pessoas vestidas de branco.
Hospital branco.
A pequena menina de madeixas pretas estava batendo com as pontas das unhas em uma mesa que fora posta por cima de sua cama ao mesmo tempo que conversava com pequenas fadas coloridas.
- Senhorita Hoshi, visita para você - disse uma enfermeira do hospital.
Ninguém via as fadas. Ninguém que ela não quisesse que visse ou que tivesse olhos treinados para ver.
- Ah sim, deixe entrar.
Menino vestido de preto.
Hospital branco com menino de preto.
- Nori? O que você veio fazer aqui? - disse a menina em grande espanto que logo após tornou-se em um sorriso aberto.
- Tsc. Eu falei para você sair da luta. - o menino não falava muito e ela sabia disso. Só falava o necessário para obter as respostas que queria e responder a perguntas feitas.
- Eu sei, mas se eu saisse você estaria todo machucado agora. - estava olhando-o fixamente com o único olho que podia e com as bochechas infladas. O outro olho estava machucado.
-Tsc. Eu estou acostumado. Você ainda é pequena demais para se arriscar dessa forma. - sentou-se na borda da cama e via o soro ligado a veia dela e outros fios em outras veias.
- Ei! Eu não sou pequena nada! Saiba você que a maioria dos criadores começa a lutar na minha idade, isso é comum. - pôs uma das mãos na cintura. A outra estava toda enrolada e o osso tinha torcido.
- Você é muito teimosa. Vá treinar melhor suas emoções antes de sair lutando dessa forma. - Ele falava de uma forma que parecia não se preocupar mas ao mesmo tempo se preocupando.
- Eu treino todo dia! Eu tenho de por em prática. Um dia eu ia acabar me machucando mesmo... você se machuca todo dia... Achei justo que eu me machucasse dessa vez...
- Idiota. Você não precisa se machucar.
- Você também não.
- Eu estou acostumado.
- Então eu vou me acostumar.
Nori respirou fundo. Discutir com Hoshi nunca dava em lugar algum. Ela era uma cabeça dura.
- Não se preocupe, eu estou bem - disse a ele com um sorriso no rosto.
- Você não precisa mentir para mim, Hoshi. - devolveu a ela, sério.
Ficaram um tempo em silêncio vendo as fadas rondando o quarto. Brilhando. Fazendo das paredes brancas um completo arco-íris.
- Melhor você ir. - disse sem olha-lo nos olhos.
Nori deu de ombros. Levantou e foi em direção a porta.
-Eu gostaria muito se você perguntasse o porquê disso. - continuava olhando para o mesmo ponto.
- Eu não me importo de saber o porquê.
- Eu me importo de que você saiba o porquê.
Nori respirou fundo.
- Por que? - virou um pouco a cabeça para olha-la.
- Porque eu sinto que eles já estão chegando... - olhou-o.
- Eles?
- Sim.
- Tsc. Vai ser uma longa noite.
- Boa sorte - dessa vez não sorriu - Queria poder te ajudar... Eu odeio esse hospital... Tão branco.
- Se não tivesse me ajudado, não estaria aqui. - viu que a menina já estava começando a piscar o único olho para não chorar. Suspirou, cansado - Toma, eu quase esqueci - Pôs um botão preto em cima da pequena mesa e saiu porta a fora.
Então, a menina viu o menino de preto andando pelo corendor branco. Ficou olhando para o botão e uma lágrima escorreu pelo rosto.
-E-esse i-idiota, n-nem esperou q... que e-eu a-agradecesse. - Estava soluçando lágrimas feliz e tristes. Brancas e pretas. Coloridas ou não.

---------------------

Escritas por uma pessoa que vou chamar de Kiiro Ito. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário