segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rascunhos - Arte não-tão-conceitual


Ao mestre, com carinho.

Kimiko, Natsuko, Chouko...
Chou. Borboleta.
Ainda vão aparecer bastante delas na história.
Desenho feito no colégio (Alguém ainda esperava outra coisa?) em que tentei um estilo diferente. Como dito: Ao mestre, com carinho. O mestre, nesse caso, é Suehiro Maruo, inspiração eterna, autor do melhor mangá eroguro que já li: O Vampiro que Ri, publicado no Brasil, inclusive. Recomendo a qualquer um, menos aos com nojinho extremo. É eroguro, afinal.

... Sim, eu leio guro. orz
Meme nos meus cantos é que tenho mais de 100mb de guro no PC orz
Dessa vez não tenho culpa.



Mas, quanto ao design: Nori de cabelo curto. Muito curto. Isso vai mudar.

Este post saiu menos lacônico porque eu estou com sono.

EDIT: Tanto sono que esqueci de dizer uma coisa. Isto foi desenhado ANTES da pseudo-arte conceitual 2. Anacronismos!

2 comentários:

  1. Pensamento "Eu nao vou sadomizar minha namorada falando que o persomagem dela é mais foda e gatz que ela, eu nao vou sadomizar minha mamorada falando que o personagem dela é mais foda e gatz quew ela [...]"

    Nossa amor, vc... desenha tao bem/ok
    *Ela tiro*

    Ps:Eu falei qie ia fazer comentarios idiotas no seu blog novo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, tocante. Amo esses desenhos assim tão "emos", segundo suas próprias palavras sobre ele. XD
    Mas eu sou suspeita para falar rs, pq também amo borboletas.

    ResponderExcluir